Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Atenção: você sabe por que anabolizante causa impotência sexual?

anabolizante causa impotência sexual

É confirmado que o uso de anabolizante causa impotência sexual.

Neste post vamos explicar o porque isso acontece, para que você esteja consciente e apto a tomar as melhores decisões antes de escolher consumir esses tipos de substância.

Por aqui sempre incentivamos a prática de atividades físicas, uma alimentação saudável e balanceada, um bom descanso, dentre outros hábitos.

Entretanto, essa vida saudável precisa ser, de fato, benéfica.

Quando os objetivos caminham para finalidades como o desejo de obter rápida hipertrofia, halterofilismo, aumento da eficiência nos treinos e nos esportes, é essencial acender um sinal de alerta para não cair em ciladas.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Anabolizante causa impotência, mas o que realmente ele é?

Os anabolizantes também são conhecidos como “esteróides androgênicos anabólicos”. 

Trata-se de compostos sintéticos feitos à base do principal hormônio sexual masculino, a testosterona.

Tal substância é encontrada em diferentes concentrações nos organismos de homens e mulheres. A título de informação, nos homens a produção pode ser, no mínimo, 25 vezes maior do que em mulheres.

Produzido nos testículos, o hormônio é responsável pelo desenvolvimento muscular e ósseo, aumento da libido e ênfase de características masculinas, como a aparição de pêlos, tonificação da voz e outros.

As altas taxas de testosterona no organismo são capazes de acelerar (e muito) o crescimento muscular e, por isso, esses sintéticos passaram a ser uma opção para pessoas de todos os gêneros e idades.

Porém, é aí que mora o perigo… será que todas as pessoas sabem que o anabolizante causa impotência sexual, além de outros efeitos colaterais como a infertilidade, problemas cardíacos?

O uso de esteróides no Brasil e no mundo

De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), operado pela Universidade Federal de São Paulo, 1,4% do universo respondente representa estudantes com até 18 anos, que afirmaram já ter consumido anabolizantes.

No recorte de estudantes universitários com idade a partir de 19 anos, esse percentual quase dobra, atingindo 3,5% de pessoas que usam ou já usaram esteróides.

No que diz respeito ao contexto mundial, a média de utilização dessas substâncias é de 3,3%, sendo que entre os homens o consumo é até três vezes maior em relação às mulheres.

É verdade que esses medicamentos existem e são muito funcionais em casos específicos.

No entanto, como em todo tratamento, é essencial cumprir com as prescrições médicas.

Isso porque, esse é um dos principais fatores responsáveis pela aparição ou agravamento de problemas de saúde.

Este “mal uso” é a razão do porque anabolizante causa impotência sexual, e isso vai ser melhor explicado a seguir.

Como o anabolizante causa impotência sexual?

O uso indiscriminado e exagerado de esteróides é, no fundo, um grande desserviço para o corpo.

Isso porque, ele causa uma desregulagem nos processos naturais que acionam a produção de hormônios, anticorpos e outras composições orgânicas.

No caso da testosterona, por exemplo, um hormônio produzido pela hipófise – também chamada de glândula-mestra, localizada no cérebro – é o encarregado de mandar um estímulo aos testículos para a produção do hormônio sexual masculino.

Ao iniciar o consumo de anabolizantes, a glândula-mestra compreende que não é mais necessário enviar os sinais para que os testículos trabalhem na fabricação de espermatozoides e testosterona.

Entretanto, é importante destacar que o anabolizante causa impotência sexual e infertilidade, pois ainda que seu uso seja interrompido o cérebro do usuário já assimilou e aceitou que não existem mais estímulos da hipófise aos testículos.

Por isso, lembre-se: a atrofia na produção de testosterona é uma verdade. E é exatamente por essa razão que o anabolizante causa impotência sexual e infertilidade.

Isso pode ser revertido? Talvez! 

Em alguns casos, após meses na interrupção do uso dessas substâncias, é possível obter a produção de testosterona novamente e de maneira natural.

No entanto, também existem quadros que necessitam do auxílio de medicamentos e terapias determinados por orientações médicas.

Inicie em poucos dias o seu tratamento para impotência sexual

Agora que a questão se o anabolizante causa impotência sexual ou não já está resolvido, é essencial dizer que as disfunções sexuais são questões bastante comuns na vida sexual masculina.

Por isso, se no seu caso esses sintomas têm aparecido de maneira natural e não a partir do uso de esteróides, temos uma boa notícia: o seu problema tem tratamento!

Com o objetivo de oferecer um método para que homens de todas as idades consigam fazer as pazes com a sua autoestima e com o seu desempenho sexual; a Uro desenvolveu o melhor e mais seguro tratamento para disfunção erétil e ejaculação precoce.

Não bastando, esse protocolo também é capaz de recuperar a libido em pouco tempo.

Você já sabe do que estamos falando? Não?

Pois bem, apresentamos o Spray Sublingual. Um medicamento feito com formulação exclusiva para a necessidade de cada homem.

Sua aplicação é fácil e discreta, além de possuir rápida absorção, trazendo resultados eficientes em pouquíssimo tempo de tratamento.

Além disso, todo cliente da Uro tem acompanhamento disponível sempre que necessário, por meio de diversos canais, como e-mail, whatsapp ou ligação telefônica.

O Spray Sublingual, na grande maioria dos casos, é capaz de recuperar em 90% o enrijecimento do pênis; o controle da ejaculação, além do apetite sexual.

Recomenda-se que com o início do tratamento haja uma mudança de hábitos, para que o seu corpo e organismo estejam ativos, saudáveis e receptivos aos efeitos do Spray.

Veja aqui o que os usuários do Spray Sublingual têm a dizer sobre os resultados obtidos através do tratamento da Uro!

Para iniciar o seu tratamento em poucos dias basta realizar a sua Avaliação de Saúde.

Após uma análise no seu histórico de saúde, o seu Spray é enviado para a formulação de acordo com as suas necessidades. Depois, será encaminhado para o seu endereço de preferência.

Não espere mais tempo para retomar a sua qualidade de vida sexual, sua autoestima e o seu desempenho entre quatro paredes!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *