Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9921-0219

Bebidas afrodisíacas: receitas para você testar em casa

bebidas afrodisíacas

Que existem alimentos afrodisíacos a gente já sabe, mas será que tem algumas bebidas que ajudam a aumentar o desejo sexual? A resposta é sim! E no post de hoje vamos sugerir algumas para você testar em casa. Quem sabe não vale mais a pena investir em bebidas afrodisíacas nas preliminares? 

Sabemos que o álcool, quando consumido moderadamente pode aumentar a excitação, mas precisa ser com moderação. Ficar embriagado não vai ajudar em nada na sua performance sexual, muito menos no prazer da sua parceira ou parceiro. Consumido com parcimônia, ajuda a liberar a criatividade em meio a fantasias, brinquedinhos, conversas picantes e posições diferenciadas. Mas não precisa necessariamente conter álcool. Para os que preferem bebidas não alcoólicas, tem várias opções também.

Ficou interessado? Então siga lendo o nosso post e veja quais são as bebidas que podem aumentar o apetite sexual.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Testosterona baixa: sinal de alerta para o homem

testosterona baixa

A testosterona é um hormônio presente no corpo dos homens e das mulheres. Nos homens, ela é produzida pelos testículos e nas mulheres pelos ovários. Mesmo estando no organismo de ambos, é encontrada em quantidades bem maiores no corpo do homem, sendo considerada o principal hormônio masculino. A testosterona baixa costuma provocar alterações corporais, por isso é muito importante estar atento aos sintomas.

A testosterona influencia o comportamento, o desempenho sexual e também algumas características físicas do homem, como o desenvolvimento dos órgãos reprodutivos, próstata e testículos. Na puberdade, auxilia no processo de crescimento, desenvolvimento da voz e aumento dos pelos corporais, como nas axilas e no rosto, além da produção de espermatozoides.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Sexo na terceira idade é bom e você deve fazer

sexo na terceira idade

A prática do sexo na terceira idade, além de ser algo totalmente natural, pode ter muitos efeitos positivos na vida do casal. A preocupação com o envelhecimento, nos dias de hoje, faz com que as pessoas se preparem melhor para essa fase da vida, chegando aos 60, com muito mais disposição e saúde.

Esse cuidado com a saúde se reflete também na vida sexual. Há quem pense que depois da terceira idade o sexo não é mais tão importante na vida a dois, mas isso é puro engano. Casais que mantêm uma vida sexual ativa são mais saudáveis, animados, bem-dispostos e com melhor autoestima.

Ficou interessado? Então leia este artigo até o final!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Como tratar disfunção erétil psicológica

tratar disfunção erétil psicológica

A impotência sexual pode atingir homens de qualquer faixa etária. Nos mais inexperientes, um dos motivos mais comuns que pode ocasionar a impotência é por questões psicológicas. Descubra aqui como tratar disfunção erétil psicológica e quais são as principais formas de identificá-la!  

Elencamos neste artigo as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o tratamento para disfunção erétil por causas emocionais ou psicológicas. 

Antes disso, vamos entender o que é disfunção erétil e porque as questões psicológicas podem influenciar a ereção e até mesmo causar disfunção erétil. Acompanhe!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Frutos do mar são afrodisíacos naturais, aponta estudo

frutos do mar são afrodisíacos

Estudo de Harvard divulgado no último ano aponta que frutos do mar são afrodisíacos naturais. Segundo os pesquisadores, casais que consomem frutos do mar com certa frequência têm uma vida sexual mais ativa e têm maior facilidade para engravidar.   

Confira em nosso artigo o que são alimentos afrodisíacos, porque os frutos do mar são afrodisíacos e como a pesquisa da Universidade de Harvard foi realizada.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Qual médico procurar para disfunção erétil?

qual médico procurar para disfunção erétil

A disfunção erétil afeta diretamente a qualidade de vida do homem e pode estar relacionada até mesmo a outras doenças sérias. Por isso, saber qual médico procurar para disfunção erétil é fundamental para encontrar o tratamento mais adequado para cada caso. 

Além disso, o quanto antes o homem iniciar um tratamento adequado para disfunção erétil, maiores serão as chances dele se recuperar de seu problema. E, dessa forma, conquistar uma vida sexual ativa e feliz.

E você sabia que é possível encontrar o médico para disfunção erétil de forma online e totalmente segura? Confira o artigo e saiba tudo a respeito!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Segredos da conquista: 5 qualidades nos homens que as mulheres mais valorizam

qualidades que as mulheres mais valorizam nos homens

Quer descobrir quais as qualidades nos homens que as mulheres mais valorizam? Confira o artigo e deixe seu comentário com a sua opinião!

A arte da conquista envolve muitas particularidades e alguns dizem que até mesmo algumas “técnicas” que podem funcionar para algumas mulheres (mas para outras não).

Por isso, não confie totalmente em fórmulas mágicas que prometem atrair todas mulheres que você quiser

Cada pessoa é única e a atração pode funcionar de formas diferentes. Contudo, entender quais são a maioria das qualidades nos homens que as mulheres mais valorizam pode ajudá-lo a focar no que realmente importa

Ficou curioso? Então confira a lista com alguns dos segredos da conquista! 

Ler mais

10 curiosidades sobre sexo que você nem desconfiava

curiosidades sobre sexo Uroclinic

Falar sobre sexo não deve ser tabu, pelo contrário, é um assunto que pode ser além de descontraído também informativo. Falar a respeito e ler sobre o tema pode ajudar você a superar certas inseguranças. Por isso, reunimos aqui um #Top10 de curiosidades sobre sexo que você provavelmente nunca imaginou. 

Quer saber quais são? Continue acompanhando nossa lista e aproveite para deixar seu comentário. Nos conte quais destes fatos você achou mais curioso!

Ler mais

Como esquentar a relação: 4 dicas para colocar em prática hoje mesmo

com esquentar a relação

Confira as dicas apimentadas sobre como esquentar a relação com seu amor e deixe seu comentário ao final da leitura!

Seu relacionamento caiu na rotina e você está preocupado sobre qual rumo ele pode seguir? Ou não aguenta mais aquele clima morno entre você e seu par? A paixão dos primeiros meses de relacionamento foi embora?

Se você se identificou com alguma dessas questões, ou pior, com todas elas, precisa então acompanhar todo esse artigo urgentemente.

Fique atento a essas 4 dicas indispensáveis que separamos para você sobre como esquentar a relação! E antes de tudo vamos ver aquilo que pode ser um banho de água fria no seu relacionamento.

Ler mais

Como cuidar melhor da saúde no inverno: 5 dicas simples para os homens seguirem

como cuidar melhor da saúde no inverno

O início da estação mais fria do ano traz com ela alguns cuidados necessários para que o homem não sofra demais com doenças que costumam ser mais comuns nessa época. Por isso, confira 5 dicas simples de seguir sobre como cuidar melhor da saúde no inverno.

São informações necessárias para que você mantenha sua imunidade em alta e fique com a saúde em dia mesmo no tempo frio. Acompanhe as dicas e deixe seu comentário se as dicas de como cuidar melhor da saúde no inverno forem úteis para você!

As doenças mais comuns no inverno

A estação mais gelada do ano é a responsável pela maior proliferação de vírus e bactérias, o que acarreta em um maior número de doenças provocadas por eles. Isso acontece porque as bactérias e vírus, com as temperaturas baixas, procuram por lugares quentes para se multiplicarem. E o corpo humano, quente e úmido, torna-se o hospedeiro ideal para eles.

Ainda mais quando, no frio, evitamos abrir janelas e ficamos mais perto de outras pessoas, o que aumenta as chances dos vírus e bactérias encontrarem seu hospedeiro.

Entre as doenças mais comuns no inverno, podemos citar:

  • Gripes;
  • Resfriado;
  • Sinusite;
  • Otite (infecção no ouvido);
  • Rinite alérgica;
  • Asma;
  • Pneumonia, entre outras.
FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

5 dicas para o homem cuidar melhor da saúde no inverno

Hábitos saudáveis devem estar presentes na nossa rotina diária para evitarmos complicações no futuro. Contudo, o público masculino é o mais difícil de adotar bons hábitos de saúde, muitas vezes por preconceito, tabu ou por considerá-los sem importância.

O que se refletirá em uma saúde mais frágil e em dados alarmantes como o apontado pelo IBGE. Que aponta que os homens costumam ter uma vida, em média, 7 anos mais breve do que as mulheres.

Por isso apontamos aqui as principais dicas para que os homens sigam durante o inverno e evitem as doenças mais comuns da estação mais fria do ano.

Ler mais