Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9921-0219

Relação Saudável: faça e responda 15 perguntas sobre sexo

relação saudável

É comum que ao longo do tempo qualquer relação saudável receba diversas influências e, por inúmeras razões, vá se modificando – tanto para melhor quanto para pior. Para minimizar as interferências negativas, como problemas sexuais e emocionais, é indispensável que o diálogo faça parte do dia a dia do casal.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA Ler mais

8 dicas para melhorar o relacionamento do casal

melhorar o relacionamento

Como anda a saúde do seu relacionamento? Será que com o passar dos anos você não tem esquecido de ter aqueles pequenos gestos que podem fazer toda a diferença no dia a dia do casal? Se você acredita que pode melhorar o relacionamento de vocês, acompanhe este post.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

É possível prevenir ou controlar a Ejaculação Precoce?

controlar a ejaculação precoce

Hoje trouxemos resposta para a pergunta que, para muitos homens, não quer calar: é possível prevenir ou controlar a ejaculação precoce?

É importante informar que a Ejaculação Precoce não é um problema físico; na verdade ela está na maioria das vezes relacionada a uma disfunção psicológica e/ou emocional. Além disso, é algo muito comum em todas as idades e acomete cerca de 30% dos homens.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Libido baixa: ninguém merece

libido baixa

O interesse diminuído por sexo é chamado de libido baixa. O ideal é que tivéssemos sempre disposição para uma relação sexual. Afinal, o envolvimento com outra pessoa gera conforto, gratidão, relaxamento. Enfim, sensações prazerosas. Se você gostaria de buscar tudo isso, mas não se encontra motivado, esse artigo é para você.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Existe problema quanto à diferença de idade no relacionamento?

diferença de idade

Uma diferença de idade muito grande entre parceiros importa? Muita gente alega que quem responde “sim” está carregado de preconceito. De fato, ao longo de muitas gerações, os casais eram formados por pessoas com idades próximas. Parece que o divórcio e o aumento da aceitação de escolhas que saem do convencional estão mudando esse cenário.

Se a diferença de idade no relacionamento é um assunto que interessa você, então siga lendo este artigo.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Por que a ansiedade é inimiga do seu desempenho sexual?

ansiedade

É comprovado que a ansiedade é inimiga do desempenho sexual masculino. Esse distúrbio que causa nervosismo, medo e preocupação pode também levar a casos de impotência sexual (disfunção erétil) e ejaculação precoce. Mas você sabe por quê?

A constante preocupação com a aparência ou habilidade na cama pode fazer a relação sexual ficar estressante. Assim como também outros fatores fora da relação do casal, como ansiedade e estresse com o trabalho e a vida financeira, podem ter um impacto direto no desempenho do homem.

Sexo é mais do que uma resposta física, a excitação está diretamente ligada às emoções. Siga lendo este artigo e entenda como a ansiedade age no organismo e como isso afeta sua performance na cama.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

Ler mais

Bebidas afrodisíacas: receitas para você testar em casa

bebidas afrodisíacas

Que existem alimentos afrodisíacos a gente já sabe, mas será que tem algumas bebidas que ajudam a aumentar o desejo sexual? A resposta é sim! E no post de hoje vamos sugerir algumas para você testar em casa. Quem sabe não vale mais a pena investir em bebidas afrodisíacas nas preliminares? 

Sabemos que o álcool, quando consumido moderadamente pode aumentar a excitação, mas precisa ser com moderação. Ficar embriagado não vai ajudar em nada na sua performance sexual, muito menos no prazer da sua parceira ou parceiro. Consumido com parcimônia, ajuda a liberar a criatividade em meio a fantasias, brinquedinhos, conversas picantes e posições diferenciadas. Mas não precisa necessariamente conter álcool. Para os que preferem bebidas não alcoólicas, tem várias opções também.

Ficou interessado? Então siga lendo o nosso post e veja quais são as bebidas que podem aumentar o apetite sexual.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Testosterona baixa: sinal de alerta para o homem

testosterona baixa

A testosterona é um hormônio presente no corpo dos homens e das mulheres. Nos homens, ela é produzida pelos testículos e nas mulheres pelos ovários. Mesmo estando no organismo de ambos, é encontrada em quantidades bem maiores no corpo do homem, sendo considerada o principal hormônio masculino. A testosterona baixa costuma provocar alterações corporais, por isso é muito importante estar atento aos sintomas.

A testosterona influencia o comportamento, o desempenho sexual e também algumas características físicas do homem, como o desenvolvimento dos órgãos reprodutivos, próstata e testículos. Na puberdade, auxilia no processo de crescimento, desenvolvimento da voz e aumento dos pelos corporais, como nas axilas e no rosto, além da produção de espermatozoides.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais

Sexo na terceira idade é bom e você deve fazer

sexo na terceira idade

A prática do sexo na terceira idade, além de ser algo totalmente natural, pode ter muitos efeitos positivos na vida do casal. A preocupação com o envelhecimento, nos dias de hoje, faz com que as pessoas se preparem melhor para essa fase da vida, chegando aos 60, com muito mais disposição e saúde.

Esse cuidado com a saúde se reflete também na vida sexual. Há quem pense que depois da terceira idade o sexo não é mais tão importante na vida a dois, mas isso é puro engano. Casais que mantêm uma vida sexual ativa são mais saudáveis, animados, bem-dispostos e com melhor autoestima.

Ficou interessado? Então leia este artigo até o final!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA
Ler mais