Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9921-0219

Bebidas afrodisíacas: receitas para você testar em casa

bebidas afrodisíacas

Que existem alimentos afrodisíacos a gente já sabe, mas será que tem algumas bebidas que ajudam a aumentar o desejo sexual? A resposta é sim! E no post de hoje vamos sugerir algumas para você testar em casa. Quem sabe não vale mais a pena investir em bebidas afrodisíacas nas preliminares? 

Sabemos que o álcool, quando consumido moderadamente pode aumentar a excitação, mas precisa ser com moderação. Ficar embriagado não vai ajudar em nada na sua performance sexual, muito menos no prazer da sua parceira ou parceiro. Consumido com parcimônia, ajuda a liberar a criatividade em meio a fantasias, brinquedinhos, conversas picantes e posições diferenciadas. Mas não precisa necessariamente conter álcool. Para os que preferem bebidas não alcoólicas, tem várias opções também.

Ficou interessado? Então siga lendo o nosso post e veja quais são as bebidas que podem aumentar o apetite sexual.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

Bebidas afrodisíacas alcoólicas

Vinho

O vinho é considerado uma das bebidas mais românticas que existem. Tem o poder de trazer um clima de amor entre o casal. Pode ser o tinto, o branco ou o rosé, seja qual for a variação, ele com certeza aumentará a estimulação dos momentos a dois. Seu efeito será potencializado ainda mais, se for servido gelado, pois a temperatura da bebida estimula as sensações térmicas no corpo, gerando arrepios e rubor nas bochechas.

Existem também algumas fórmulas que contém especiarias afrodisíacas como canela, cravo, chocolate ou frutas vermelhas. Já é possível encontrar diversas marcas que contém essa variedade, vale a pena experimentar.

Você pode se interessar também: “Frutos do mar são afrodisíacos naturais, aponta estudo”

Vodca

A vodca é uma bebida com alto teor alcoólico que costuma ser consumida em misturas com outras bebidas, como sucos de frutas, refrigerantes e energéticos. A dica aqui é fazer essa mistura com outras fontes estimulantes como romã, guaraná, melancia.

Champagne

O champagne pode ser mais estimulante para as mulheres, pois é o simbolismo da bebida que aumenta o desejo sexual. Ao oferecer um champagne, você demonstra o quanto a pessoa e aquele momento é especial. Isso aumenta inconscientemente a libido e os sentimentos ligados a luxúria e ao sucesso. A clássica combinação com morangos também possui uma explicação científica: rica em vitamina B, a fruta auxilia na desobstrução das artérias, facilitando a circulação sanguínea e consequentemente melhorando o desempenho sexual de mulheres e homens.

Drinks com romã

A romã é um alimento rico em polifenóis, compostos que ajudam a aumentar a eficiência da circulação do sangue em diferentes partes do corpo – inclusive na região peniana, onde o fluxo fica mais intenso durante a excitação – melhorando a prática do sexo.

Os drinks que levam romã em sua receita são populares, sobretudo entre o público masculino, por serem bebidas afrodisíacas. 

Quer mais dicas? Então leia “Chá para impotência: 3 receitas afrodisíacas para melhorar ereção”

Licores de chocolate e Amarula

Os licores de chocolate, como a Amarula, são considerados bebidas afrodisíacas pois provocam a liberação da endorfina no sistema nervoso, hormônio relacionado à sensação de prazer e ao bem-estar.  Alguns especialistas acreditam que as primeiras versões da Amarula foram produzidas para aumentar a libido, sendo parte da cultura de diversas tribos africanas. 

Catuaba – a mais conhecida das bebidas afrodisíacas

Tradicional do norte do Brasil, a catuaba é provavelmente a mais conhecida das bebidas afrodisíacas. Feita a partir casca e da raiz da planta, a catuaba é famosa por ser capaz de aumentar o fluxo sanguíneo nas regiões genitais masculinas e femininas, além de sustentar uma lenda de que ela prolonga o tempo da ereção e excitação em homens, tornando a sensação de orgasmo mais forte e prazerosa. Pode ser misturada com outras bebidas e especiarias para compor drinks e bebidas quentes.

Quer saber mais sobre o assunto? Então leia também: 

13 alimentos afrodisíacos que aumentam a libido do homem

5 frutas afrodisíacas para apimentar a relação a dois

Bebidas afrodisíacas não alcoólicas

Café puro ou macchiato

O café é naturalmente uma bebida estimulante e, portanto, afrodisíaca, visto que a cafeína ajuda a aumentar a disposição para a prática de uma atividade física tão intensa quanto o sexo. O café macchiato une as características do café com ingredientes que podem ajudar a liberar ainda mais serotonina, hormônio do prazer, e aumentando a sensação de bem-estar.

Guaraná

Também é uma bebida estimulante, inclusive contém cafeína, e outras substâncias que atuam na circulação (vasodilatação) e no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor, tanto no homem quanto na mulher. 

Gostou de conhecer algumas bebidas afrodisíacas?

Queremos saber sua opinião! Então deixe seu comentário aqui. 

Aproveite também para conhecer mais sobre o tratamento revolucionário da Uroclinic para homens que querem melhorar seu desempenho sexual. 

O tratamento com spray sublingual tem ajudado milhares de homens a terem de volta uma vida sexual ativa e feliz. 

Sabe qual o primeiro passo para saber mais sobre o tratamento? É muito simples! Basta você acessar a Avaliação Médica Gratuita da Uroclinic

Faça e descubra se realmente precisa de um tratamento para melhorar seu desempenho e qual é o mais indicado.

Então clique no botão abaixo e faça agora!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *