Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

5 bebidas que aumentam o apetite sexual do homem

bebidas que aumentam o apetite sexual

Homens tímidos ou que estão com a libido em baixa, podem achar que precisam de um empurrãozinho a mais para uma noite muito mais quente com o par. Por isso, elencamos aqui algumas bebidas que aumentam o apetite sexual e podem ajudar você!

Confira a lista e deixe seu comentário aqui! Quer saber mais sobre o assunto? Então confira estes outros artigos que podem interessar você:

Quais são as bebidas que aumentam o apetite sexual?

As bebidas que aumentam o apetite sexual são aqueles tipos que você pode pedir a noite em um bar/restaurante normalmente, mas que ajudarão você a relaxar e aumentar a libido.

É importante salientar que as bebidas alcoólicas não devem ser consumidas em excesso. Ou o efeito será bem diferente do esperado. Além disso, vale ressaltar também que o alcoolismo é bastante prejudicial para a saúde, e inclusive está relacionado com a disfunção erétil.

#1. Famosa catuaba selvagem

Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais, a catuaba selvagem, bebida alcóolica bem conhecida no Brasil, também pode fortificar e prolongar a ereção. Além disso, também pode aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes.

Mas lembre-se de não exagerar na dose. Álcool em excesso faz mal e sua noite pode acabar bem diferente do planejado. Além disso, para quem prefere não ingerir bebidas alcóolicas, ou não pode, uma ótima opção é utilizar o chá da catuaba.

Ela pode ser encontrada em casas naturais e você pode preparar o chá em casa. Confira a receita no artigo abaixo:

#2 Vinho é uma das bebidas que aumentam o apetite sexual

O vinho é aquele tipo de bebida que combina perfeitamente com uma noite mais quente e romântica. Ele dá um clima sensual e, além disso, é uma das bebidas que aumentam o apetite sexual.

Além disso, segundo pesquisas, pelas características antioxidantes presentes no vinho, ele pode ajudar na melhor circulação sanguínea por dilatar as artérias. O que pode ser bom tanto para o apetite sexual feminino quanto masculino.

#3 Champagne: símbolo de uma noite especial

Outro tipo de bebida que aumenta o apetite sexual é a champagne. Isso se caracteriza principalmente por toda carga simbólica que ela carrega.

Certamente, se você quer dar um clima de sofisticação e sensualidade para sua relação sexual, pedir uma espumante irá ajudá-lo a entrar no clima.

Além disso, o seu par pode ficar muito excitado ao ver todo o empenho que você está fazendo criar uma noite especial. O que provavelmente irá refletir em um sexo muito mais intenso para vocês dois!

#4 Sucos com frutas afrodisíacas

Várias frutas possuem propriedades afrodisíacas, e você pode utilizá-las para preparar sucos deliciosos e que dão um empurrãozinho para aumentar o apetite sexual.

Os sucos afrodisíacos são uma boa opção para quem prefere uma bebida não alcóolica. Além disso, eles podem ser usados na sua rotina diária, para um aproveitamento melhor das propriedades afrodisíacas.

Quer saber quais são as frutas afrodisíacas? Então confira essa lista!

#5 Drinks com romã e outras frutas afrodisíacas

A romã é uma fruta conhecida como uma fruta que desperta a libido tanto nas mulheres, quanto nos homens. Ela é rica em antioxidantes e devido a isso estimula a circulação sanguínea, facilitando a ereção.

Uma boa opção para quem quer aumentar seu desejo sexual, é escolher um drink de romã. Mas não exagere no consumo de álcool. Além da romã, você também pode escolher outros drinks com frutas afrodisíacas. Então confira quais são aqui!

Gostou de conhecer os tipos de bebidas que aumentam o apetite sexual?

Queremos saber sua opinião! Então deixe seu comentário aqui!

E se você tem algum problema de desempenho sexual, faça a Avaliação Gratuita da Uroclinic. Nela indicamos qual tratamento mais adequado para que o homem volte a ter relações mais duradouras e satisfatórias!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Um comentário em “5 bebidas que aumentam o apetite sexual do homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *