Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Chá para impotência: 5 receitas afrodisíacas para melhorar ereção

chá para impotência

Confira 5 receitas de chá para impotência sexual que podem melhorar a ereção naturalmente e mais uma dica de um tratamento revolucionário para o problema. 

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

É importante ressaltar que as propriedades contidas em cada chá para impotência, apesar de fitoterápicas, não podem ser consideradas um tratamento para a disfunção sexual. 

Caso o homem tenha dificuldades para ter ereções, é essencial consultar profissionais especializados, capazes de diagnosticar e aumentar as chances de conquistar o desempenho sexual desejado.

Para aumentar a eficácia, a indicação é de que o chá para impotência seja usado em conjunto com um tratamento

Mas esteja atento; o médico também deve ser informado sobre o uso dos chás para que seja possível acompanhar os resultados e/ou verificar se não há contra-indicações.  

Saiba mais: Principais causas da impotência sexual e como tratá-la
O que você já deveria saber sobre impotência sexual
9 mitos e verdades sobre impotência sexual

O que são afrodisíacos?

Os afrodisíacos são estimulantes sexuais. A palavra afrodisíaco está relacionada com a deusa grega Afrodite, que era considerada a divindade do amor na Antiguidade. 

São chamados de afrodisíacos os alimentos e bebidas que possuem substâncias com capacidade de estimular o desejo sexual e/ou que melhoram a circulação sanguínea, o que também ajuda para relações sexuais mais satisfatórias.

Apesar de nem sempre a comunidade científica concordar sobre os reais efeitos dos afrodisíacos como estimulantes sexuais, o fato é que eles são amplamente divulgados e utilizados pelo mundo todo.

Além de alimentos afrodisíacos, que na maioria das vezes são os mais conhecidos, também destacam-se as bebidas com propriedades estimulantes e também os conhecidos chá para impotência. 

Leitura recomendada: 15 alimentos que aumentam a libido do homem

1. Chá para impotência de Marapuama

A marapuama é uma planta medicinal típica da região amazônica e é muito utilizada para impulsionar o desejo sexual. 

O chá favorece o fluxo de sangue na área pélvica, melhorando as ereções masculinas. Se tomada a longo prazo, a bebida pode elevar os níveis de hormônios sexuais e a libido.

De acordo com dados de um levantamento, a marapuama foi testada no Instituto de Sexologia de Paris no início dos anos 1980. Neste estudo, o chá de marapuama foi servido para dois mil pacientes por dez dias. A pesquisa comprovou uma melhora significativa da libido em 60% dos pacientes.

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de casca de marapuama
  • 1 litro de água

Como preparar:

  • Coloque a água para ferver;
  • Adicione as cascas de marapuama. 
  • Espere ferver durante 20 minutos. 
  • Tampe e aguarde até amornar. 
  • Em seguida, coe e consuma a bebida.

Recomenda-se que sejam tomadas três xícaras ao dia deste chá para impotência. Ele não é indicado para idosos e pessoas com hipertensão e problemas cardíacos.

2. Chá para impotência de Ginseng

O ginseng é uma planta medicinal com diversos benefícios para a saúde devido à sua ação estimulante e revitalizante. Pode ser útil para combater a impotência e a falta de desejo sexual, além de ser indicado como tônico cerebral. 

Este chá para impotência de ginseng é um dos mais conhecidos no mundo das bebidas afrodisíacas. Ele possui alta capacidade de melhorar as ereções masculinas e aumentar a libido. 

Ingredientes

  • 3 colheres de raiz ou pó de ginseng
  • 1 litro de água
  • Mel a gosto

Como preparar:

  • Ferva a água;
  • Acrescente as três colheres de raiz ou pó de ginseng;
  • Espere um pouco e desligue o fogo;
  • Tampe por 10 minutos; 
  • Coe, adoce com mel e tome em seguida.

O chá deve ser tomado em uma quantidade de três a quatro xícaras por dia. Ele não é indicado para indivíduos com infecções renais. 

Além disso, se tomado em grandes quantidades ou dependendo da reação de cada pessoa, pode apresentar efeitos colaterais. Se sentir algum, pare de tomar esse chá para impotência.

3. Chá para impotência de Catuaba 

O nome científico da Catuaba é Anemopaegma mirandum e pode ser comprada em lojas de produtos naturais. As propriedades da Catuaba incluem sua ação afrodisíaca, tônica e estimulante energética.

A catuaba possui propriedades vasodilatadoras que facilitam a ereção. Além disso, também é comum se dizer que esta planta medicinal aumenta a libido, melhorando o desempenho sexual masculino. 

Prepare o chá para impotência com raízes da catuaba: 

Ingredientes:

  • 40 gramas de Catuaba;
  • 750 ml de água. 

Como preparar:

  • Em uma panela coloque a água;
  • Quando ferver, adicione as raízes da planta;
  • Mantenha fervendo durante 10 minutos;
  • Retire do fogo, tampe e deixe repousar durante 15 minutos; 
  • Coe o chá antes de beber. 

Este chá deve ser ingerido diariamente, cerca de 3 xícaras ao dia, até que haja a melhora nas relações sexuais. Apesar de não ter contra-indicação, se sentir algum sintoma adverso, pare de tomá-lo. 

Veja também: Impotência sexual tem cura? Dúvida é comum para muitos homens
5 motivos para usar o Spray para Impotência Sexual

4. Chá para impotência de Gengibre e Guaraná

Por serem dois famosos termogênicos, tanto o gengibre quanto o guaraná estimulam o sistema nervoso e a dilatação dos vasos sanguíneos.

Com isso, o bombeamento sanguíneo ganha maior fluxo, inclusive na região pélvica.

Por isso, o chá para impotência pode ser ingerido tanto como um mix, quanto separadamente.

Seu efeito pode trazer sensações de vitalidade, energia, ereções mais longas e intensas.

Como preparar:

  • Ferva 500 ml de água;
  • Dilua 4 colheres (de chá) de pó de guaraná;
  • Deixe a mistura em repouso por 15 minutos. 

É recomendado que esse chá para impotência seja ingerido entre 2 a 3 xícaras por dia.

5. Chá para impotência de Tribulus Terrestris

A Tribulus terrestris é um ingrediente responsável por aumentar a produção de testosterona. Por isso, seu efeito está ligado principalmente ao aumento do apetite sexual, sendo bastante utilizado em tratamentos para disfunções sexuais.

Então, olha só como é fácil preparar esse chá para impotência.

Como preparar:

  • Coloque 500 ml de água para ferver;
  • Adicione as folhas secas em uma xícara;
  • Jogue a água sobre as folhas e deixe descansar por 10 minutos;
  • Coe antes de beber.

Consuma esse chá para impotência duas vezes ao dia até que os efeitos comecem a aparecer.

Tratamento revolucionário para impotência sexual

Conforme ressaltamos no início do artigo, a recomendação para os homens que têm a disfunção é, caso queiram ingerir qualquer chá para impotência, utilizarem-o acompanhado de um tratamento indicado por um médico. Isso garantirá a melhora do desempenho.

A indicação médica de um tratamento para impotência sexual é fundamental. Além disso, o tratamento utilizado também fará a diferença para alcançar o resultado desejado. Um tratamento que vem revolucionando o mercado e utilizado nas clínicas do mundo inteiro é baseado no spray sublingual. 

O spray possui eficácia 90% maior do que os comprimidos. Além disso, torna-se muito mais seguro por conta da Avaliação de Saúde que oferecemos e que garante que os homens possa utilizar esse tratamento revolucionário.

Por isso, se você pretende recuperar sua qualidade de vida sexual e tornar sua vida a dois mais ativa e satisfatória, entre em contato e fale com os profissionais da Uro.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *