Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Como acabar com falta de ereção: principais dicas

acabar com falta de ereção

Descubra como acabar com falta de ereção e melhorar sua performance na cama, independente da idade ou de sua experiência.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Problemas de ereção são muito comuns e podem ocorrer em diferentes idades. Inclusive, é difícil encontrar um homem que já não tenha falhado alguma vez na hora H. O que pode ser bem constrangedor para o casal, dependendo da forma como os dois encaram a situação.

Mas a pergunta que a maioria se faz, seja consigo próprio enquanto pensa sobre o problema, para amigos ou mesmo em pesquisas através da internet, já que é difícil os homens procurarem um médico para falar sobre suas dificuldades, é: Como acabar com falta de ereção?

A falta de ereção é motivo de vergonha, constrangimento e mesmo tristeza para muitos homens e pode abalar, além da autoestima dele próprio, também a de sua (ou seu) parceira (o), pois ela (ou ele) pode achar que o que está faltando na relação é o desejo sexual, podendo até sentir-se culpada (o).

Por esses motivos que é importante, além de saber como acabar com a falta de ereção, também descobrir as reais causas para esse problema estar acontecendo. Somente assim é possível iniciar um tratamento mais efetivo e que cure essa dificuldade. Conquistando uma qualidade de vida e autoestima muito superior, ao ter uma vida sexual saudável, ativa e feliz.

Principais causas para falta de ereção

Quando o homem possui disfunção erétil, também conhecida como impotência sexual, as causas podem ser psicológicas ou orgânicas/biológicas.

Causas orgânicas, também conhecidas como físicas ou biológicas:

Causas psicológicas e emocionais

  • Ansiedade;
  • Estresse;
  • Traumas;
  • Baixa autoestima;
  • Insegurança;
  • Depressão;
  • Desgaste na relação;

É importante ressaltar que ter falta de ereção durante uma vez ou outra não caracteriza disfunção erétil. Apesar disso, já é importante prestar mais atenção aos sinais que o organismo está enviando, podendo, depois de algum tempo, tornar-se disfunção erétil.

Para ser considerada impotência sexual, a dificuldade em obter ou manter a ereção necessita ocorrer em torno de 50% das relações sexuais. Para ter certeza do diagnóstico, realize nossa Avaliação Médica Gratuita.

Como acabar com falta de ereção

O primeiro passo para acabar com falta de ereção é realizar um diagnóstico médico que indique o grau do problema e qual o tratamento é o mais adequado para cada caso. Somente a avaliação de um profissional da saúde especialista nessa questão poderá dar certeza da melhor atitude a ser tomada para que a performance na cama melhore.

Se você possui dificuldades para atingir ereções satisfatórias durante as relações sexuais, realize a Avaliação Médica Online que disponibilizamos de forma totalmente gratuita e cuja informações possuem sigilo médico.

Melhor tratamento para acabar com a falta de ereção

Um tratamento para acabar com a falta de ereção vem revolucionando o mercado e ajudando milhares de homens a terem o desempenho sexual que sempre desejaram, independente da idade ou da experiência que possuam.

Esse tratamento é feito com uma fórmula específica para cada homem e ministrada através de um Spray Sublingual. Os agentes ativos desse spray chegam muito rápido nos vasos sanguíneos, proporcionando uma absorção mais efetiva do que a que ocorre com outros medicamentos.

Outro ponto positivo da utilização do tratamento com spray e comprovado em diversos estudos são os efeitos colaterais nulos em 99,9% dos casos. Muito diferente do que ocorre com outros medicamentos em comprimidos, que têm efeitos colaterais bem sérios na maioria dos casos.

Além disso, o spray só pode ser adquirido após uma Avaliação Médica. Dessa forma garante muito mais segurança para o homem e maior garantia de sua eficácia.

Quer acabar com falta de ereção e ter de volta a qualidade nas suas relações sexuais? Então realize a Avaliação Médica Gratuita e de forma online e descubra qual o melhor tratamento para o seu caso. Também deixe seu comentário e dê sua opinião sobre esse artigo.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *