Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

3 dicas para resolver problemas de ereção e melhorar o desempenho sexual

3 dicas para resolver problemas de ereção e melhorar o desempenho sexual

Você sente dificuldades durante a hora H e quer saber como resolver problemas de ereção? Chegou ao lugar certo!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Trouxemos dicas poderosas para ajudá-lo a enfrentar sua dificuldade de forma natural. Para os homens que apresentam disfunção erétil, temos a indicação de qual melhor forma de seguir um tratamento que seja eficaz para resolver a impotência sexual.

#1- Mude seu estilo de vida para resolver problemas de ereção

Entre as principais causas da impotência sexual masculina, estão a obesidade, o sedentarismo e outras doenças que podem surgir a partir de um estilo de vida mais desregrado, tais como diabetes e colesterol alto.

Para resolver problemas de ereção é importante adotar um estilo de vida mais saudável. Praticar exercícios físicos e ter uma alimentação mais saudável para eliminar aquele excesso de peso é extremamente benéfico, e isso não é só conversa de pessoas fitness. Essa é uma das principais dicas médicas também.

Leitura recomendada: Atividade física traz diversos benefícios para vida sexual masculina

Mudar o estilo de vida sedentário para um mais ativo trará um grande benefício para a sua saúde, inclusive a sexual. Pratique exercícios físicos condizentes com seu perfil e troque aquelas idas constantes a redes de fast food por alimentos ricos em nutrientes, como verduras e carnes magras.

O consumo de laticínios e bebidas alcoólicas aumenta o risco de disfunção erétil em 22%. Segundo estudos divulgados no “The Journal of Sexual Medicine”. Em contraponto, com uma porção por dia de vegetais e de fruta diminuem em 13% e 38%, respectivamente, o risco.

Hábitos de vida saudáveis como uma dieta balanceada, portanto, são muito importantes para melhorar a função erétil.

Além disso, se a ansiedade ou o estresse  também estão atrapalhando a sua vida a dois, práticas de meditação podem ajudá-lo. A tranquilidade conquistada com a prática de meditar pode contribuir para você relaxar e aproveitar melhor os momentos de prazer a dois.

#2 – Cuide de sua saúde

Segundo pesquisa do IBGE, os homens vivem, em média, sete anos a menos que as mulheres. Isso porque a população masculina está mais vulnerável a problemas de saúde. Tais como hipertensão e infarto.

Doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto, obesidade, sedentarismo: todos esses são fatores de risco para desenvolver problemas de ereção. Para evitá-los é preciso ficar mais atento à saúde de seu organismo e ir mais vezes ao médico.

Sabemos que homens não são lá muito fãs das idas ao consultório. Contudo, é importante cada vez mais se quebrar esse preconceito. A melhor forma de se evitar doenças crônicas, como as citadas, é indo ao médico e se prevenindo.

#3 – Comece um tratamento médico eficaz

Identificar a disfunção erétil e começar o tratamento correto (e indicado por um médico) é a forma mais eficaz de resolver problemas de ereção e voltar a ter o desempenho sexual desejado por você e sua parceria (o).

A disfunção erétil atinge 41% dos brasileiros, independente da faixa etária. Estima-se ainda que quando o homem procura o médico devido a problemas de ordem sexual ele está atrasado no diagnóstico. Em uma média de 7 anos, segundo pesquisas.

Esse atraso do diagnóstico de impotência sexual pode comprometer o tratamento e fazer com que o homem demore a alcançar a cura ou a performance desejada. Por isso uma das melhores dicas que pode ser dada para superar problemas de ereção definitivamente, é iniciar um tratamento eficaz.

O homem necessita realizar uma avaliação médica e identificar qual é o tratamento mais eficaz para resolver problemas de ereção.

Aproveite que disponibilizamos (por tempo limitado) uma AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA E ONLINE. Um especialista em saúde masculina informará o diagnóstico correto para o seu caso. Ele também indicará o tratamento mais adequado.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário!

Um comentário em “3 dicas para resolver problemas de ereção e melhorar o desempenho sexual

  • 05/04/2018 em 17:21
    Permalink

    Tudo o que li eu nunca fui ao médico para o problema o em epígrafe mas tenho vários problema de saúde. tenho ido ao médico para o caso de diabete, próstata quando eu estava na ativa mas depois relaxei tive um infarto relativamente fraco que não mim deixou sequela, eu tenho disfunção erétil e jaculação precoce sei que só com ali-mentação, exercício físico e outras coisas mencionado, eu faço de acordo, gostaria de comprar o remédio indicado neste artigo mas são muito caros e pra ser sincero não tenho condições. Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *