Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Disfunção erétil em jovens: como tratar

disfunção erétil em jovens como tratar

Descubra quais são as principais causas da disfunção erétil em jovens e como tratar. Conheça também como identificar o problema e como buscar o tratamento mais adequado para cada homem. Acompanhe e deixe sua opinião nos comentários!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Disfunção erétil em jovens

A maioria das pessoas acredita que a impotência sexual é um problema de ereção destinado aos homens mais velhos. Mas esse é apenas mais um dos mitos sobre impotência sexual que precisa ser superado.

Para, ao serem superados, dessa forma facilitarmos o acesso de informações sobre a disfunção erétil, suas causas e tratamentos mais indicados para cada caso.

Então podemos dizer que, apesar de mais comumente ocorrer em homens mais velhos, a disfunção erétil também pode acometer os jovens.

Para saber mais, acesse: Disfunção erétil em jovem pode ocorrer?

Causas da disfunção erétil em jovens

Assim como quando a disfunção sexual ocorre em homens com idade mais avançada, a disfunção erétil em jovens também pode ter causas diversas. E em alguns homens com causas relacionadas entre si.

São alguns exemplos de causas da disfunção erétil:

  • Problemas hormonais;
  • Problemas cardiovasculares;
  • Doenças como hipertensão arterial e diabetes;
  • Fatores de risco associados, como obesidade, sedentarismo e tabagismo.

Mas para além dessas possíveis causas, outra muito comum de estar relacionada com a disfunção erétil em jovens é a ansiedade.

A constante preocupação com a aparência ou habilidade na cama, assim como a inexperiência sexual, pode fazer a relação sexual ficar estressante e gerar ansiedade.

Assim como também outros fatores fora da relação do casal. Como ansiedade e estresse com o trabalho e a vida financeira, que podem ter um impacto direto no desempenho do jovem.

Quer saber mais sobre o assunto? Então leia agora: Por que a ansiedade é inimiga do meu desempenho sexual?

Disfunção erétil em jovens: como tratar

Para você que quer descobrir como tratar a disfunção erétil em jovens, o primeiro passo é entender o que pode estar causando-a.

Por isso, é importante salientar que independente da idade do homem, o tratamento para disfunção erétil deve iniciar com identificação de sua causa.

O tratamento para impotência sexual de homens jovens ocorre da mesma maneira de homens mais velhos. Dessa forma, o indicado é procurar por uma Avaliação Médica para que obtenha a indicação do tratamento mais adequado para disfunção erétil.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Spray sublingual para disfunção erétil

Entre os tratamentos mais inovadores para disfunção erétil utilizados atualmente está o spray sublingual.

O spray é parte integrante do tratamento indicado na Uroclinic e possui fórmula personalizada para cada paciente. Essa fórmula é indicada pelo responsável técnico da Uroclinic, Dr. Pedro Rosa, após uma Avaliação Médica.

Para saber mais sobre os diferenciais do spray sublingual, consulte: 5 motivos para usar o Spray para Impotência Sexual

Aproveite e faça a Avaliação Médica Gratuita da Uroclinic e descubra qual tratamento mais adequado para seu caso. Deixe também seu comentário aqui e sugestão para os próximos conteúdos.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *