Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Ejaculação Precoce causas, fatores de risco e como tratar

ejaculação precoce causas

Descubra aqui o que é ejaculação precoce causas, fatores de risco e qual o tratamento mais indicado para homens que têm ejaculação precoce.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que acomete milhares de homens. Ela se caracteriza pela ejaculação rápida do homem. Que pode ocorrer logo após a penetração ou, em casos mais graves, até mesmo antes. O problema também se caracteriza pelo homem precisar de pouco estímulo sexual para chegar ao clímax, ao orgasmo.

A preocupação é grande dos homens que sofrem com essa disfunção sexual, por isso confira agora as causas da ejaculação precoce, quais os fatores de risco e como tratar.

Ejaculação Precoce Causas

Ejaculação precoce causas psicológicas:  pode ser desenvolvida por causa de fatores psicológicos ou por fatores biológicos/físicos. Tais como:

  • Ansiedade com a relação sexual;
  • Estresse em excesso;
  • Medo de não satisfazer a parceira ou parceiro;
  • Outros fatores emocionais ou psicológicos, como depressão.

Além disso também há as causas físicas ou orgânicas da ejaculação precoce. Então confira quais são:

  • Níveis hormonais acima do normal;
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório;
  • Hipersensibilidade na glande peniana;
  • Disfunção erétil.

Além disso, a ejaculação precoce pode ter causas relacionadas entre si, por isso é importante ter a indicação médica para entender o que está ocasionando esse problema em você.

Fatores de risco da Ejaculação Precoce

Primeiro entenda que apesar de ser mais comum em homens jovens com pouca experiência sexual, não há idade definida para a ejaculação precoce ocorrer. Homens de diferentes idades (inclusive os mais experientes) podem apresentar ejaculação precoce.

Além disso, há alguns fatores de risco que podem aumentar os riscos do homem desenvolver ejaculação precoce. Por exemplo, uma vida sedentária pode aumentar as chances do homem ter ejaculação precoce. A obesidade também é prejudicial.

Outros fatores que podemos citar são o abuso de álcool e uso de cigarro ou outras drogas. Também determinados medicamentos podem aumentar o risco e estão entre as causas da ejaculação precoce. Para entender melhor, faça uma AVALIAÇÃO MÉDICA.

Ejaculação Precoce: como tratar

Quando procurar por remédio para ejaculação precoce, fique atento para escolher aqueles que envolvem um tratamento completo, com a indicação médica.

Também encontre uma clínica especializada em saúde do homem que dê a indicação do remédio para ejaculação precoce mais adequado para seu caso. Tudo isso pode ser feito com base em uma Avaliação Médica.

Quer saber mais? Então leia agora: Ejaculação Precoce Tratamento – Como descobrir o remédio para ejaculação precoce certo para você

Spray Sublingual para Ejaculação Precoce

O spray para ejaculação precoce é um tratamento médico que só é indicado para o homem após uma Avaliação Médica. Nessa avaliação é analisada a história clínica do paciente e de que forma a disfunção sexual está afetando a sua vida.

Dessa forma, o médico pode indicar o tratamento correto para a ejaculação precoce com spray sublingual, garantindo mais segurança para o paciente.

Para começar o tratamento para ejaculação precoce com spray sublingual, faça agora a Avaliação Médica da UroClinic.

Esse post sobre ejaculação precoce causas, fatores de risco e como tratar foi útil para você? Deixe então seu comentário aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *