Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Falta de ereção tem cura ou é para sempre?

Falta de ereção tem cura ou é para sempre?

Descubra se a falta de ereção tem cura, o que é impotência sexual e porque ela preocupa tanto os homens. Confira!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

A impotência sexual (Disfunção Erétil) é caracterizada pela incapacidade masculina de ter e/ou manter a ereção por tempo suficiente que permita a penetração e uma relação sexual satisfatória para o casal, sendo um dos maiores medos dos homens.

Essa é uma disfunção que pode ocorrer em qualquer idade e atinge milhares de homens e em diferentes graus de intensidade. Por essas e outras razões que uma das principais perguntas da população masculina relacionada à saúde sexual é se a falta de ereção tem cura ou, uma vez que se tenha a impotência, ela vai ocorrer para sempre.

Confira aqui o que os médicos indicam sobre o assunto e uma possibilidade de tratamento usada por quem quer voltar a ter uma vida sexual ativa e saudável.

Sim! Falta de ereção tem cura e você pode alcançá-la

Podemos dizer que a falta de ereção tem cura, mas para isso o homem precisa adotar uma série de atitudes e hábitos saudáveis em conjunto com um tratamento médico adequado para seu caso.

Sobre os hábitos para se evitar problemas de ereção, você pode conferir este artigo e entender um pouco mais sobre o assunto com dicas detalhadas dos hábitos a serem adotados.

Além disso, também é necessário entender que em questões médicas e de saúde, qualquer tipo de problema no organismo, apesar de ter chance de cura como é o caso da falta de ereção, não se pode confirmar com 100% de certeza que a cura irá ocorrer. Isso porque cada pessoa é diferente e responde de forma diferente aos tratamentos médicos.

Sendo assim, o que podemos afirmar é que a falta de ereção pode ser tratada. E, quanto antes o homem iniciar um tratamento médico adequado para seu caso específico de impotência sexual, as chances de melhora são maiores.  

Por que a falta de ereção preocupa tanto?

Basicamente, para o homem ter uma ereção, o pênis precisa receber um fluxo sanguíneo adequado e, além disso, seu estado psicológico e emocional deve estar tranquilo. Ou seja, sem ansiedade elevada, estresse, problemas no relacionamento e medo de falhar.

Para dessa maneira não interferir no desempenho na hora H. Ou seja, ocorre um processo complexo no organismo para que o homem tenha uma performance na cama satisfatória.

Além da falta de ereção ocasionar um desgaste na relação a dois e afetar drasticamente a autoestima do homem, ela também pode ser um SINTOMA de doenças mais graves. É isso mesmo, em diferentes ocasiões as causas da impotência são doenças que também precisam ser tratadas e da atenção do homem.

Como é o caso da diabetes, de doenças cardiovasculares, de problemas hormonais, sedentarismo, obesidade e uso de medicamentos, entre outras. Assim como pode ser ocasionada por questões psicológicas que necessitam de tratamento, como a depressão.

Entendendo isso, podemos perceber porque a falta de ereção preocupa tanto e porque ela necessita de um tratamento adequado. Esse tratamento deve levar em conta tanto o problema de disfunção erétil como o que está a ocasionando.

Falta de ereção pode ser tratada com Spray

Conforme explicamos, o quanto antes o homem de que tem problemas de ereção procurar ajuda médica especializada melhor. Pois são maiores as chances dele recuperar o desempenho desejado. A falta de ereção pode ser tratada. E uma das formas mais inovadoras é através do Spray Sublingual.

Esse é um tratamento médico indicado após uma AVALIAÇÃO CLÍNICA do paciente. Dessa forma, o Spray tem uma fórmula única de acordo com as especificidades do problema do homem. Outro diferencial é que, por ser em spray, a absorção do medicamento é mais eficaz. Isso também aumenta as chances de melhora. E ainda tem mais.

Além disso, esse tratamento é inovador por se utilizar da telemedicina. No qual o paciente recebe todo atendimento médico através do telefone e de avaliações onlines. Ou seja, o homem recebe todo atendimento através do conforto e discrição da própria casa. É muito mais facilidade e segurança.

Comece agora mesmo! Faça sua Avaliação Médica Gratuita e descubra porque o tratamento com Spray é o mais indicado. Deixe seu comentário aqui.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *