Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9921-0219

Libido baixa: ninguém merece

libido baixa

O interesse diminuído por sexo é chamado de libido baixa. O ideal é que tivéssemos sempre disposição para uma relação sexual. Afinal, o envolvimento com outra pessoa gera conforto, gratidão, relaxamento. Enfim, sensações prazerosas. Se você gostaria de buscar tudo isso, mas não se encontra motivado, esse artigo é para você.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

O que pode causar a libido baixa?

Alguns fatores estão envolvidos nessa condição. Por exemplo:

  • Condições psicológicas, ou seja, estados de depressão, ansiedade, crises de relacionamento com pessoas do nosso convívio
  • Efeitos colaterais de medicamentos como os antidepressivos e os que combatem a pressão arterial aumentada
  • Níveis baixos de testosterona

Quer mais informações sobre a testosterona? Então leia “Testosterona baixa: sinal de alerta para o homem”.

Como descobrir qual é o fator que me afeta?

Você não faz uso de nenhum remédio que, mesmo sem que o fabricante não deseja, provoca libido baixa. Que ótimo! Você pode eliminar esse fator. Mas, caso você tome um desses remédios, procure novamente o médico e informe a ele o que vem percebendo. O médico pode sugerir um medicamento alternativo ao que você toma.

Para riscar do mapa os outros fatores, você também precisa da área médica. Somente os profissionais capacitados podem afirmar com certeza se:

  • você está ou não passando por uma crise de ansiedade ou depressão
  • você está com uma quantidade inferior do hormônio testosterona do que a quantidade esperada para a sua idade.

Sim, a concentração de testosterona varia com a idade. Homens que já passaram dos 40 anos produzem menos testosterona. Uma quantidade menor desse composto circulando no sangue tem efeito sobre o comportamento. O impulso sexual tende a ficar mais fraco.

Ainda não chegou aos 40? Então leia: Disfunção erétil em jovens: como tratar

Assista ao vídeo e veja por que a libido diminui com o tempo

Sei que algumas bebidas revertem a libido baixa. É verdade?

Você pode descobrir que o apelo sexual está temporariamente menor. Em algum momento isso vai passar. Então, quer experimentar bebidas afrodisíacas, certo? Algumas substâncias naturalmente produzidas pela natureza são estimulantes e funcionam a curto prazo.

Você pode se interessar por:

Existe remédio natural para impotência sexual masculina?

13 alimentos afrodisíacos que aumentam a libido do homem

Essa situação me constrange e não quero mais para mim

Sim, entendemos. Nem o toque da sua companheira, nem visão de imagens que tinham tanto poder antes funcionam mais, não é? Ninguém merece ter um problema como esse para sempre. Se não fizer nada para combatê-lo, seu relacionamento pode até ter um fim. E não é isso que você deseja!

O importante é você saber que não está sozinho. Milhares de pessoas do gênero masculino passam por isso. Os cientistas estão correndo com as pesquisas para que soluções práticas sejam oferecidas.

A Uro Clinic é uma empresa com a intenção de disponibilizar uma solução genial. O agente auxiliador na luta contra a libido baixa está em um spray que é borrifado debaixo da língua. Ele vai em um frasco que você carrega no bolso ou mantém em um canto no qual ele não é notado.

Para que você tenha acesso ao spray, é necessário que você faça uma avaliação online. Através das informações que você oferecer, a equipe médica da Uro Clinic analisa seu caso e entra em contato.

Quer fazer a avaliação gratuita? Então clique no botão abaixo agora!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *