Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Melhorar desempenho sexual: os 5 segredos para uma vida sexual mais ativa e feliz

melhorar desempenho sexual dicas Uroclinic

Melhorar desempenho sexual está entre os seus maiores desejos? Então vem conferir quais são os segredos para ter uma vida sexual mais ativa e feliz.

Para o homem, não há nada como se sentir sempre disposto e pronto para uma noite de prazer com uma boa companhia. Contudo, é muito comum que após anos de uma vida totalmente insalubre ou com zero de cuidados com a saúde, o homem não entenda porque seu desempenho sexual não corresponde às expectativas.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Porque melhorar desempenho sexual é importante

Pesquisa realizada neste ano, 2018, pelo site de relacionamentos ‘Par Perfeito’, aponta que 60% das pessoas entrevistadas, tanto homens quanto mulheres, consideram sexo importante. Além disso, também consideram que às vezes demora para ocorrer uma química entre o casal.

Esse percentual aumenta a vontade dos homens em melhorar desempenho sexual. Afinal, se o sexo é importante para as relações, ele também precisa ser satisfatório. Dessa forma, o casal vai manter o fogo da relação aceso e ter os muitos benefícios do sexo para a saúde.  

Os segredos para melhorar desempenho sexual

O sexo aumenta a autoestima, previne problemas no coração, reduz o estresse, melhora a autoconfiança, queima calorias e por aí vai. Por isso que os médicos especialistas afirmam que essa é uma importante atividade humana que está inerente na vida da maior parte das pessoas.

Quer saber quais são os segredos para uma vida sexualmente ativa por muito mais tempo? Então confira agora e não esqueça de praticá-los a partir de hoje!

#Segredo 1: Uma questão de prática (com qualidade)

Você já deve ter ouvido falar que quanto mais se pratica algo, melhor podemos fazer. E não é tão diferente assim para o sexo. Mas preste atenção: essa prática não se refere apenas a quantidade de transas, mas principalmente à qualidade.

Muitos dizem que quando o homem fica mais experiente, o sexo melhora. Isso porque com a prática ele entende melhor seus próprios desejos e de seu par. Para os mais inexperientes que querem melhorar desempenho sexual, uma dica é ser sincero com seu par e saber ouvir. Dessa forma, poderá entender o que pode fazer para melhorar sua performance na cama.

#Segredo 2: Autoconhecimento

Para tudo na vida o autoconhecimento é importante. Ele ajuda a nos entendermos melhor e contribui para decisões mais condizentes como nossos desejos. E na hora do sexo, se conhecer melhor também é importante.

Saber quais são suas zonas erógenas, o que lhe dá mais prazer e o quanto você pode ir até chegar lá vai melhorar seu desempenho sexual. Uma maneira de se conhecer mais para no momento do sexo ir com tudo, é com a masturbação. Além disso, ela também pode ajudar quem tem ejaculação precoce.

Leia agora: Como demorar mais a ejaculação: 5 truques + super dica

#Segredo 3: Sua alimentação importa

Uma alimentação equilibrada contribui para a saúde geral do seu corpo e inclusive para melhorar desempenho sexual. Evite alimentos ricos em açúcar, que matam a sua testosterona (e sua libido).

Além disso, os chamados fast food também são inimigos de sua testosterona e prejudicam seu desempenho sexual. Invista em uma alimentação rica em ferro, zinco e com muita proteína. Uma dica para manter uma alimentação mais saudável é sempre deixar o prato bem colorido, com verduras, saladas e carnes magras.

E você sabia que existem alimentos afrodisíacos que ajudam a melhorar desempenho sexual e aumentar a libido?

É isso mesmo! Confira a lista completa aqui: 13 alimentos afrodisíacos que aumentam a libido do homem.  

#Segredo 4: Exercícios para melhorar desempenho sexual

Se você já ficou com alguma dor nas costas ou nas pernas no dia após o sexo, sabe que o seu físico talvez não esteja tão acostumado a uma atividade física tão intensa.

Então, se você quer melhorar desempenho sexual e durar mais tempo na cama, além de experimentar novas posições, precisa estar com o corpo preparado. Para isso, praticar outros exercícios físicos aeróbicos, como corridas, e musculação, podem ser uma excelente ideia.

Atividades físicas são muito benéficas para a saúde, inclusive para estar preparado para uma noite quente e intensa com seu par, e para você dar o melhor de si.

Além disso, há alguns exercícios específicos para o homem praticar e melhorar seu desempenho. São chamados de exercícios para ejaculação precoce porque na verdade têm como objetivo ajudar o homem a fortalecer a musculatura do pênis e, dessa forma, a demorar mais para ejacular.

BAIXE AGORA: Ebook gratuito com os exercícios para durar mais cama

#Segredo 5: Entenda os desejos de seu par

Não há nada como ter uma relação íntima com alguém que realmente entende seus desejos e o que você quer na cama. Se isso vale para você, vale também para seu par.

Por isso é importante você conhecer melhor a pessoa que você está se relacionando para ter uma transa mais prazerosa para ambos.

E também vale a máxima de que as preliminares são importantes para todas as mulheres. Pelo menos foi isso que apontou uma pesquisa do Centro de Referência em Saúde do Homem. Segundo ela, 100% das mulheres entrevistadas consideram as preliminares importante. Já para os homens, 80% considera esse momento importante. Mas vale a dica de você não fazer parte dos 20% se quer uma relação mais prazerosa para você e seu par.

Gostou de conhecer todos esses segredos para melhorar desempenho sexual para a vida toda? Queremos saber a sua opinião!

E não esquece de baixar seu ebook grátis que ensina os exercícios que o homem pode fazer para demorar mais para gozar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *