Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

O que ajuda na disfunçăo erétil? Dicas simples para seguir e o tratamento mais indicado

o que ajuda na disfunção erétil dicas Uroclinic

Quer descobrir o que ajuda na disfunção erétil? Então confira agora este artigo!

A disfunção erétil é um dos problemas de ereção que mais preocupam os homens e chega a atingir até 40% da população masculina na faixa etária entre 40 e 80 anos. Além disso, ela também pode ocorrer em homens mais jovens.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Descubra aqui o que ajuda na disfunção erétil, quais são as dicas para você seguir que podem contribuir para diminuir os riscos de sofrer com impotência sexual e o tratamento mais indicado pelos médicos.

O que ajuda na disfunção erétil?

A disfunção erétil se caracteriza pela dificuldade frequente do homem em obter ou manter a ereção durante a relação sexual. Dessa forma, não há uma satisfação do casal com a relação. O que prejudica a autoestima do homem e pode trazer problemas para a relação a dois.

A disfunção erétil pode estar relacionada a uma série de fatores de risco que podem causá-la. Como doenças cardiovasculares, sedentarismo, diabetes e tabagismo. Além dos fatores psicológicos, como ansiedade e depressão.

Dessa forma, as dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil também são bem variadas. Mas a maioria se relaciona em manter um estilo de vida mais saudável para se afastar desses fatores de risco para a impotência sexual. Confira:

Evite fumar e bebidas alcoólicas

O tabagismo e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas estão relacionados com o surgimento da disfunção erétil. Por isso evitar os cigarros e o álcool estão entre as dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil.

Mesmo que o homem já tenha desenvolvido a doença, abandonar maus hábitos em conjunto com um tratamento adequado para a disfunção erétil é fundamental.

Pratique exercícios físicos

A prática regular de exercícios físicos é uma das principais dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil. Pesquisas apontam que os homens que realizam atividades físicas regularmente têm menor risco de desenvolver a impotência sexual.

Quer saber mais sobre o assunto? Então confira no blog:

Disfunção erétil e atividade física: você sabia que exercícios físicos ajudam a evitar o problema?

Adote hábitos alimentares mais saudáveis

Adotar bons hábitos alimentares será muito importante para um estilo de vida mais saudável, que é uma das principais dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil.

Isso porque uma vida com maus hábitos de saúde, faz com que o homem tenha uma propensão maior para desenvolver a disfunção erétil.

Alimentos fritos e com muito açúcar prejudicam a produção de testosterona, por exemplo, o que será ruim para sua saúde sexual, entre outros fatores.

Quer mais dicas sobre o assunto? Então confira em nosso blog:

Como evitar a disfunção erétil: 5 cuidados que todo homem deve ter

Qual tratamento mais indicado para disfunção erétil?

A disfunção erétil é uma disfunção sexual que preocupa muito os homens e não é para menos. Ela prejudica a autoestima do homem e a relação do casal. Além disso, também pode ser sinal de doenças mais graves, como as cardiovasculares.

Para saber qual tratamento mais indicado, o primeiro passo é realizar uma AVALIAÇÃO MÉDICA. Na avaliação, o médico irá analisar os dados clínicos do paciente e seu quadro de disfunção erétil. E, dessa forma, indicar qual remédio mais adequado.

Spray sublingual para disfunção erétil

O spray sublingual para disfunção erétil é muito mais eficaz do que outros medicamentos em comprimido, e sem efeitos colaterais na maioria dos casos.

Isso porque o homem recebe um spray específico para seu problema ao realizar uma AVALIAÇÃO MÉDICA. O que diminui o risco de ter algum efeito adverso e aumenta sua eficácia.

Além disso, o spray é a melhor alternativa para os homens que querem tratar seus problemas de disfunção sexual.

Faça agora uma Avaliação Gratuita e descubra qual tratamento mais adequado para seu caso.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *