Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail relacionamento@urotelemedicina.com.br.
Devoluções e envios feitos sem o prévio contato via SAC não serão recebidos. O SAC da empresa funciona de segunda a sexta das 9h às 17h.
Condições para desistência ou troca
O prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, uma vez que são enviados aos clientes, exatamente como são produzidos. Por este motivo devem ser verificados pelo cliente ao receberem em sua localidade.
Troca
Um vez que o produto chegar em nossa central, o prazo para análise é de 7 dias úteis.
Lembrando que após a análise o prazo de reenvio é de 5 dias úteis. O prazo de entrega dependerá do meio de envio utilizado.
Produto com defeito
Caso o produto recebido tenha algum defeito comunicar a Central de Atendimento através do e-mail relacionamento@urotelemedicina.com.br.
Envie fotos e o máximo possível de informações sobre o defeito encontrado. Faremos a análise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca.
Política de reembolso
Após concluído o processo de devolução do produto, a UroClinic Telemedicina fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.
Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deverá ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Não realizamos trocas de produtos abertos. No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail
relacionamento@urotelemedicina.com.br.