Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Porque o homem tem ejaculação precoce

porque o homem tem ejaculação precoce Uroclinic

A ejaculação precoce pode ocorrer em 1 a cada 3 homens, sendo uma das mais altas estimativas relacionadas a problemas sexuais. Contudo, mesmo sendo comum, isso não necessariamente significa que os homens saibam como contorná-la ou até que entendam porque o homem tem ejaculação precoce.

Para resolver essa dúvida, elencamos aqui as principais causas que podem fazer com que o homem tenha ejaculação precoce e quais são os tratamentos possíveis e dicas para superá-la. Confira!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é uma das disfunções sexuais mais conhecidas e se caracteriza pela rápida ejaculação durante a relação sexual.

Ela ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Em muitos casos pode ocorrer até mesmo antes da penetração, sem que o homem tenha o controle destes acontecimentos.

Em alguns casos os homens chegam a ejacular em menos de 1 minuto de relação; contudo não há um tempo certo para definir a ejaculação precoce, vai depender muito da percepção do próprio homem ou então do casal.

Leia também: Spray para ejaculação precoce: 5 motivos para começar o tratamento

Porque o homem tem ejaculação precoce

Apesar de poder ocorrer em qualquer idade, a ejaculação precoce é mais comum em homens mais jovens e inexperientes. O que se deve principalmente à ansiedade envolvida com a relação sexual.  

Um grande problema da ejaculação precoce é que quanto mais frequente for a rápida manifestação do orgasmo masculino, mais ansiosos os homens ficam; e mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam.

Em alguns casos, a ansiedade é tanta que quem sofre de ejaculação precoce pode acabar desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil.

Além disso, em muitos casos mais de um fator está envolvido com a ejaculação rápida. Por isso que, para quem se pergunta porque o homem tem ejaculação precoce, é necessário analisar as diferentes causas dessa disfunção sexual, conforme elencamos abaixo.

Causas da ejaculação precoce

  • Ansiedade com a relação sexual;
  • Estresse em excesso;
  • Medo de não satisfazer a parceira ou parceiro;
  • E outros fatores emocionais ou psicológicos, como depressão.

Além disso, também há as causas físicas ou orgânicas da ejaculação precoce. Confira quais são:

  • Níveis hormonais acima do normal;
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório;
  • Hipersensibilidade na glande peniana;
  • Disfunção erétil.

Como tratar a ejaculação precoce

Em muitos casos, os homens optam por apenas tomar comprimidos paliativos. Só que na verdade eles apenas mascaram a ejaculação precoce mas não trazem resultados efetivos.

Quando procurar por remédio para ejaculação precoce, fique atento para escolher aqueles que envolvem um tratamento completo, com a indicação médica.

Também encontre uma clínica especializada em saúde do homem que dê a indicação do remédio para ejaculação precoce mais adequado para seu caso. Tudo isso pode ser feito com base em uma Avaliação Médica.

O Spray Sublingual para ejaculação precoce é uma das grandes novidades das clínicas especializadas em saúde masculina.

Ele tem ação mais eficaz do que comprimidos e, por conter substâncias que regulam a ansiedade, também contribui para os homens que têm ejaculação precoce com causas psicológicas.

Quer saber mais? Então clique e entenda o tratamento para ejaculação precoce da Uroclinic.

2 comentários em “Porque o homem tem ejaculação precoce

  • 15/03/2019 em 16:24
    Permalink

    Já estou com 76 anos, sou diabético, tenho pressão alta e para completar tenho a doença de Parkinson. Já a alguns anos que tenho EP. Gostaria de fazer o tratamento, tendo de verificar se não há contra-indicação por causa dos remédios que tomo.Achei a matéria interessante.
    Att
    Sadi

    Resposta
    • 02/04/2019 em 11:44
      Permalink

      Olá, Sr. Sadi
      Obrigado pelo contato. Para fazermos essa verificação se o senhor pode utilizar nosso tratamento para ejaculação precoce, o senhor necessita realizar nossa Avaliação Médica e informar seu quadro clínico por lá. Por favor, clique no link abaixo para fazer sua Avaliação.
      https://tratamentos.urotelemedicina.com.br/ejaculacao-precocce-tratamento
      Atenciosamente,
      Equipe Dr. Pedro Rosa

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *