Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Como resolver os problemas sexuais na pandemia

problemas sexuais na pandemia

Em uma crise na saúde mundial que parece sem fim, é super importante descobrir meios de resolver os problemas sexuais na pandemia.

Assim como tantas outras questões, as disfunções sexuais têm se apresentado decorrentes de diversas razões que têm sido provocadas por um momento de grande instabilidade emocional e de saúde física.

Mas, se você se reconhece nessa condição, fique tranquilo. Você não está sozinho nessa e existe solução segura, rápida e eficaz para o que você está vivendo.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Os problemas sexuais na pandemia aumentaram ou não?

Os atuais momentos que a humanidade tem passado estão mexendo com a vida de homens e mulheres em todo o mundo.

A ideia de um vírus pairando pelo ar é naturalmente amedrontadora e isso influencia em diversas áreas da vida.

Isto é, a incerteza de estar protegido, o temor pela saúde e qualidade de vida, a instabilidade profissional e financeira podem agravar quadros de ansiedade, depressão, transtornos de sono, dentre outros.

Por isso, há uma maior propensão à falta de concentração, queda de produtividade, perda de autoconfiança e, consequentemente, descrédito de si mesmo.

Saiba mais: Psicoterapia como forma de tratamento para problemas sexuais
5 lições do dia a dia sobre saúde sexual masculina
Você conhece os problemas que afetam o apetite sexual do homem? Descubra as principais causas e como recuperar sua libido!

Tudo isso afeta nas atividades rotineiras, na entrega das pessoas em praticamente todas as áreas da vida.

Dentre elas, a mais abalada é as relações interpessoais, seja dentro dos ambientes de trabalho ou dentro de casa com seus familiares e parceiras(os).

Nesse sentido, observar o aumento dos problemas sexuais na pandemia é fácil, além de ser real.

Como se apresentam os problemas sexuais na pandemia

Comprovadamente, pessoas que felizmente se recuperaram da infecção causada pelo coronavírus apresentaram alguns danos consequentes da doença.

Dentre as sequelas da enfermidade é possível identificar:

  • Redução da qualidade respiratória
  • Problemas cardíacos
  • Adoecimento do fígado
  • Alterações no olfato
  • Perdas cognitivas
  • Ocorrências de trombose e AVC
  • Surgimento da diabetes

Leia também: Saúde do homem: por que eles se cuidam menos?

Além dessas complicações, estudos revelaram que o vírus ainda pode ser responsável por uma doença chamada epididimite; uma inflamação no epidídimo, canal localizado nos testículos.

Uma pesquisa realizada pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) analisou pacientes com idades entre 18 e 55 anos diagnosticados com o covid-19. Dos 26 casos leves e/ou moderados, mais de 42% apresentava epididimite.

As intercorrências podem ser notadas com inchaço escrotal, fortes dores no local, além de alterações no sêmen e em seus parâmetros, como a cor, volume, pH, dentre outros.

Mais um importante estudo concebido na Universidade de Roma também detectou a impotência sexual como uma das consequências da infecção pelo coronavírus.

No entanto, a relação disso pode estar ligada à obstrução dos vasos sanguíneos causados pelo vírus, além de outros problemas decorrentes da doença.

Tratando as disfunções sexuais

Para cuidar disso, é importante considerar se os problemas sexuais na pandemia foram causados por questões emocionais ou físicas.

Então, para ter um diagnóstico o mais próximo da realidade possível, é necessário a realização de uma Avaliação de Saúde.

Essa investigação pode demandar uma observação hormonal e de outros hábitos comuns.

A partir daí é possível optar por um tratamento inovador, confiável, rápido e super seguro: o Spray Sublingual.

Esse medicamento foi cuidadosamente desenvolvido pela Uro para tratar disfunções sexuais como a impotência e a ejaculação precoce; oferecendo efeito de maneira ágil por sua fácil absorção pelo organismo.

Além disso, a Uro também teve o cuidado de criar uma metodologia que utiliza a manipulação do medicamento conforme a necessidade de cada cliente.

Mais informações importantes: Veja alguns relatos de pessoas que usam Spray Sublingual da Uro
Onde comprar spray sublingual para impotência sexual e ejaculação precoce?

Não bastando, os clientes podem contar com uma equipe multidisciplinar super competente, que oferece acompanhamento médico e psicológico.

Portanto, se as perdas cognitivas pós-covid te acompanham e ainda atrapalham, a solução é tratá-las com terapias, para que todas as suas queixas sejam cuidadas paralelamente.

De modo geral, uma coisa é certa, os seus problemas sexuais na pandemia são tratáveis e para isso você pode contar com quem criou a melhor solução do mercado.

Mas para que tudo isso acabe logo e as coisas voltem “ao normal”, só tem um jeito: continue usando máscara, higienize suas mãos e objetos com álcool em gel, proteja-se o máximo possível e, assim que possível, vacine-se!.

#FicaEmCasa e comece hoje mesmo o seu tratamento na Uro através da nossa telemedicina.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *