Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Existe remédio natural para impotência sexual masculina?

remedio natural para impotência

Uma dúvida muito comum de homens que sofrem com problemas de ereção e querem ter um desempenho na cama melhor é se existe algum tipo de remédio natural para impotência sexual. Se você também tem essa dúvida, confira neste artigo o que as pesquisas indicam.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Em primeiro lugar, é importante esclarecer o que é impotência sexual (como é popularmente chamada a disfunção erétil). Essa disfunção é caracterizada pela dificuldade frequente do homem em ter ou manter a ereção por tempo suficiente para possibilitar uma relação sexual satisfatória para o casal.  

Se você tiver esse diagnóstico, o mais indicado é procurar por um tratamento específico para impotência e dessa forma aumentar as chances de resolver seu problema de disfunção erétil.

Saiba mais: 5 motivos para usar o spray sublingual para impotência sexual

Além de ser possível realizar um tratamento médico para disfunção erétil, também há algumas opções de remédios naturais para impotência, só que é preciso ter bastante atenção em relação a eles.

Remédios naturais para impotência funcionam?

Algumas pesquisas indicam que existe remédio natural para impotência. Contudo, é necessário investigar melhor sobre os efeitos de cada preparado e também ter em mente que, como cada organismo é diferente, é possível que os resultados para cada homem também sejam diferentes. Ou seja, não há garantias de que o remédio natural para impotência vá funcionar para você.

Além disso, sobre cada remédio natural para impotência, é necessário analisar quais são as contraindicações e também suspender o uso se tiver algum efeito adverso. Sabendo disso, vamos ver alguns exemplos (e receitas) de preparados naturais contra disfunção erétil.

Chás para impotência masculina

Umas das receitas de remédio natural para impotência mais conhecidas é a que envolve a catuaba. Essa é uma planta afrodisíaca conhecida por sua capacidade de aumentar a libido, tanto de homens como de mulheres, e melhorar a circulação sanguínea, o que consequentemente auxilia na capacidade de ereção do homem.

Além da catuaba, existem outras plantas com propriedades medicinais que podem atuar como remédio natural para impotência masculina. Como é o caso da marapuama, do alecrim e do ginseng.

Quer saber mais? Confira 3 receitas de chás para impotência sexual aqui.

Xarope caseiro contra impotência

Com propriedades energéticas e estimulantes que ajudam o homem a ter mais disposição durante a relação sexual, o xarope de mel, guaraná e ginseng é considerado um remédio natural para impotência. Além disso, o xarope também melhora a circulação sanguínea o que ajuda na ereção peniana.

Como fazer o xarope que é remédio natural para impotência:

1 ½  xícara  de mel;

1 colher de ginseng em pó;

1 colher de folhas de hortelã;

1 colher de guaraná em pó;

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até que fique um xarope homogêneo em um recipiente de vidro com tampa. Consuma uma colher do xarope todas manhãs em jejum.

Sucos para melhorar ereção

Além de chás para impotência, também podem ser usados sucos que ajudam na melhora da ereção. Você pode usar como base essas frutas afrodisíacas indicadas neste artigo.

Por exemplo, você pode fazer o suco de kiwi com mamão. Os principais benefícios dessa bebida vem do kiwi, que é uma fruta afrodisíaca e que ajuda a combater a infertilidade masculina, além de contribuir para a melhora da ereção.

Para preparar, é só bater no liquidificador três kiwis, um mamão pequeno e um copo de água. Beba uma vez por dia, de preferência antes de dormir.

Alternativas comprovadas para remédios naturais para impotência

Conforme explicamos no início do artigo, independente do remédio natural para impotência, na maioria dos casos não há uma eficácia garantida de resultado. Eles também não podem ser considerados como um tratamento indicado contra disfunção erétil.

Por isso que existem alternativas comprovadas para remédios naturais contra impotência. Estas alternativas, diferente do que ocorre com os preparados naturais, só podem ser usadas após uma indicação médica. Como é o caso do SPRAY SUBLINGUAL para tratar impotência sexual.

O SPRAY é um tratamento médico. Ele é então indicado após uma avaliação médica onde é realizado um diagnóstico com base nas informações clínicas passadas pelo paciente. Além de todos benefícios de ser um tratamento, como ter uma fórmula exata para o problema do homem e se adequar de acordo com as necessidades do paciente, o SPRAY pode ser adquirido de forma totalmente online.

Para isso, basta começar sua AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA.  

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *