Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

5 argumentos para convencer seu marido a tratar problemas de ereção

tratar problemas de erecao argumentos UROCLINIC

Se você chegou até aqui, provavelmente precisa de ajuda para tratar problemas de ereção. Contudo, nem sempre são os homens que sofrem com a disfunção sexual os primeiros a procurarem por uma solução.

Em muitos casos, são suas esposas ou companheiras as primeiras a procurarem por informações de tratamentos seguros e eficazes para que os homens voltem a ter um desempenho satisfatório na cama e para que dessa forma não sofram mais com os efeitos adversos dos problemas de ereção.

Mas se você está encontrando dificuldades em convencer seu companheiro a procurar por um tratamento problemas de ereção, elencamos abaixo fortes argumentos para você usar para convencê-lo a procurar ajuda. Acompanhe!

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Porque tratar problemas de ereção

Confira quais são esses argumentos e saiba os principais motivos de porque tratar problemas de ereção.

1. Problema de ereção pode ser sinal de doença no coração

Muitos estudos demonstram a relação entre as doenças cardiovasculares e a disfunção erétil. Além de terem os mesmos fatores de risco, foi identificado que a disfunção erétil pode aumentar em até 40% as chances do homem desenvolver alguma doença do coração.

Também conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil é um dos principais problemas de ereção e se caracteriza pela dificuldade do homem em manter o pênis ereto durante as relações; ou, em casos mais graves, o homem não chega a alcançar a ereção.

2. Problema de ereção pode prejudicar autoestima

A autoestima nada mais é do que a forma como nos nos vemos. E essa visão pode ser negativa, quando temos uma baixa autoestima. Ou positiva, quando temos uma boa autoestima.

Pode até não parecer, mas a baixa autoestima costuma ser prejudicial para a vida das pessoas. Elas costumam ficar mais ansiosas; tomarem más decisões; fazerem escolhas sem sentido e desconfiarem da própria capacidade; duvidarem de si mesmos; entre outros sintomas.

E se homem sofre de problemas de ereção é muito provável que isso afete sua autoestima e ele tenha todos esses efeitos negativos sobre seu psicológico, prejudicando sua saúde mental e deixando-o com uma visão negativa sobre si próprio.

3. O problema de ereção pode se agravar

É bastante comum que os homens que têm problemas de ereção considerem que ele será passageiro e que em breve tudo voltará ao normal. Contudo, a maioria não toma nenhuma atitude para mudar a situação e espera sentado até que seus problemas desapareçam.

Mas sabemos que não existe varinha mágica que resolva um problema de saúde de uma hora para outra, não é mesmo?

Por isso que para muitos casais que têm problemas durante as relações íntimas, os primeiros a tomarem uma atitude são as próprias companheiras/esposas (o), que sentem que o problema de ereção já está prejudicando tanto a saúde do homem como a harmonia do lar.

Dessa forma, convença-o de que realmente é necessário tomar uma atitude e tratar problemas de ereção antes que se agrave.

4. Quanto antes começar a tratar problemas de ereção maiores são as chances de alcançar bons resultados

Pesquisas apontam que os homens demoram em média 7 anos para procurarem por um tratamento para problemas de ereção no Brasil. Contudo esse atraso no diagnóstico e na indicação de um remédio adequado pode tornar mais difícil a vida do homem.

Por isso que um dos principais argumentos para convencer seu marido a tratar problemas de ereção é explicando para ele que quanto antes se encontrar ajuda médica, maiores serão as chances de alcançar bons resultados.

5. Problemas de ereção podem prejudicar o relacionamento

É muito comum que a dificuldade em ter ou manter a ereção, característica da disfunção erétil ou então que a ejaculação precoce, os dois tipos de problemas sexuais que mais acometem a população masculina, tragam atritos para a relação do casal.

Isso porque uma vida sexual é essencial tanto para homens quanto para mulheres. Ela influencia no relacionamento, na vida privada e também na vida social. Então se algo não está satisfatório nas relações íntimas do casal, é muito possível que isso ocasione discussões, desconfiança ou até mesmo ciúmes entre os dois.  

Conclusão

Tratar problemas de ereção é a atitude certa a ser tomada pelos homens que têm dificuldades em manter um desempenho satisfatório na cama. E esses são os principais argumentos a serem usados para convencer quem tem dúvidas se os problemas de performance precisam de tratamento médico.

A informação é o primeiro passo para uma vida sexual mais saudável e feliz. Então comente aqui se o artigo foi útil para você e compartilhe a sua experiência.

Para os homens que acompanharam o conteúdo até o final, também podem aproveitar a oportunidade e realizar a AVALIAÇÃO GRATUITA E ONLINE da Uroclinic. Faça agora!

Baixe Grátis: Tudo sobre o SPRAY para tratar problemas de ereção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *