Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Como esquentar a relação: 4 dicas para colocar em prática hoje mesmo

com esquentar a relação

Confira as dicas apimentadas sobre como esquentar a relação com seu amor e deixe seu comentário ao final da leitura!

Seu relacionamento caiu na rotina e você está preocupado sobre qual rumo ele pode seguir? Ou não aguenta mais aquele clima morno entre você e seu par? A paixão dos primeiros meses de relacionamento foi embora?

Se você se identificou com alguma dessas questões, ou pior, com todas elas, precisa então acompanhar todo esse artigo urgentemente.

Fique atento a essas 4 dicas indispensáveis que separamos para você sobre como esquentar a relação! E antes de tudo vamos ver aquilo que pode ser um banho de água fria no seu relacionamento.

O que pode esfriar o relacionamento?

Logo que o casal começa o namoro, o tempo e a energia dos dois estão focadas na relação, não é mesmo?  Para que tudo dê certo e a química e paixão estão lá em cima!

Contudo, o tempo passa, vocês começam a morar juntos e o cansaço do dia a dia vai tomando conta da relação. Estresse no trabalho; contas; filhos; rotina; falta de tempo… 

São muitos os fatores que podem ocasionar o apagamento da relação. 

Pode ser normal essa mudança de um início do relacionamento mais caliente. E, após um longo período, esse fogo virar numa chama aqui e outra ali. Mas é importante ficar atento para que a relação não esfrie demais a ponto de não ter mais volta.

Como esquentar a relação?

Se vocês não tomam nenhuma atitude, o clima morno pode dominar a relação e a libido diminuir até que não haja mais sentido continuarem juntos. Por isso, entenda como esquentar a relação com alguns truques indispensáveis. 

1. Inspire-se no início do relacionamento

Depois de anos de relacionamento, pode ser que a rotina tenha entrado em campo e que o sexo não seja mais o mesmo. Quer mudar essa situação? Então se liga nessa dica:

Se você quer aprender como esquentar a relação, é fundamental que você tenha em mente o início do seu namoro e inspire-se sobre as coisas que funcionavam para vocês naquela época. 

Idas ao motel, jantar romântico, a música que vocês escutavam juntos: todos esses pequenos detalhes do início do relacionamento podem fazer a diferença na hora de esquentar sua relação e ter momentos a dois muito mais prazerosos!

2. Converse sobre sexo

Você costuma falar sobre sexo com seu par? Se a resposta for não, este é um bom momento para mudar essa atitude!

Falar sobre sexo, sobre os desejos, as fantasias que vocês têm será um dos primeiros passos para que o casal entenda como esquentar a relação. Afinal, não tem como apimentar o seu relacionamento se você não souber por onde agir! 

3. Inove na cama

Ao vocês falarem mais sobre sexo e entenderem melhor o gosto de cada um e as fantasias que vocês podem ter, será muito mais fácil inovar na cama. Seja tentando outras posições ou com a ajuda de objetos do sex shop, o casal pode usar desses artifícios para esquentar a relação e sair da rotina!

Mas é sempre importante ter em mente que o sexo é uma troca entre o casal. E que os dois precisam estar em sintonia e querendo que essa mudança ou inovação aconteça na hora H. 

4. Entenda os desejos do seu amor

Ao você entender quais são os desejos do seu par, e também falar sobre os seus, naturalmente o sexo se tornará mais prazeroso. Também é importante que vocês não tentem se comparar com outros casais. Ou acharem que há algo de errado na sua relação somente por causa disso. 

O relacionamento é construído na cumplicidade, amor e respeito que vocês sentem um pelo outro. E se vocês levarem isso em conta na hora da transa, certamente há tudo para que a relação esquente e vocês tenham noites (ou momentos inesperados) de muito mais prazer. 

Colocando em prática as dicas de como esquentar a relação

E aí, curtiu as dicas de como esquentar a relação que separamos para vocês? Deixe seu comentário aqui! E, o mais importante, não esqueça de colocá-las em prática! 

É muito importante para que a relação continue saudável e com um certo ar de namoro, uma vida sexual ativa e feliz para o casal.

Se você sente que a sua libido diminuiu ou sofre de problemas de ereção que estão atrapalhando sua vida a dois, também podemos ajudá-lo! 

Conheça então nossa Avaliação Online Gratuita. Nela o homem descreve quais são suas dificuldades e o médico responsável técnico da Uroclinic analisa as respostas e indica o tratamento mais adequado para cada caso.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *