Entre em contato pelo 0800 591 9059 ou pelo whatsapp (48) 9 9614-7530

Quer durar mais na cama? Entenda o que é ejaculação precoce e o que fazer para melhorar

ejaculação precoce e o que fazer para melhorar

Confira informações valiosas para quem quer descobrir como durar mais tempo até gozar. Entenda o que é ejaculação precoce e o que fazer para melhorar seu tempo na relação a dois.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Uma das questões mais buscadas pelos homens, independente de sua idade, é sobre como durar mais na cama. Seja através da internet ou mesmo em consultas médicas, a maioria quer saber se há segredos para demorar para ejacular.

São inúmeros aqueles que se sentem insatisfeitos com o seu tempo de ereção e que acreditam ser necessários descobrir técnicas de como demorar mais tempo durante a relação sexual.

Você também quer descobrir? Então confira nosso artigo!

Primeiro vamos entender o que é ejaculação precoce e o que fazer para melhorar o seu desempenho e tempo na cama, são os próximos itens a serem investigados. Acompanhe!

O que é ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma condição que atinge milhares de homens. Pode ocorrer independente da idade, apesar de ser mais comum nos homens mais inexperientes. Ela se caracteriza pelo homem ejacular rapidamente, o que prejudica uma relação sexual satisfatória para o casal.

A ejaculação precoce ocorre então quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Em muitos casos pode ocorrer até mesmo antes da penetração, sem que o homem tenha o controle destes acontecimentos.

Ejaculação precoce e o que fazer para melhorar

Para quem quer saber mais sobre ejaculação precoce e o que fazer para melhorar, a boa notícia é que existe sim tratamento adequado para essa disfunção.

Além disso, há algumas dicas importantes para os homens sobre o que fazer para melhorar e durar mais na cama. Confira algumas dessas dicas abaixo.

Controle a ansiedade

Às vezes, homens preocupados demais em ter uma boa performance na cama, podem acabar desenvolvendo ejaculação precoce. E muitas vezes por conta da ansiedade.

Ela é uma das grandes inimigas dos homens que sofrem de ejaculação precoce. Por isso, a dica é você se concentrar apenas no momento e nas sensações que você está sentindo. Não foque em nada negativo e não fique com medo do que pode ocorrer.

Para entender melhor sobre a relação entre ansiedade e ejaculação precoce, confira este artigo em nosso blog.

Exercícios para ejaculação precoce

Há também alguns exercícios com a musculatura pélvica que podem ajudar quem quer descobrir como superar a ejaculação precoce e o que fazer para melhorar o tempo na cama.

Os músculos pélvicos atuam na liberação do sêmen e por isso é importante que você saiba controlá-los.

Se você não sabe exatamente quais são esses músculos, para descobrir interrompa o fluxo de urina e depois solte novamente. Estes músculos usados para interromper o fluxo de urina são os pélvicos.

Fazer exercícios de contração dessa musculatura é uma das formas usadas por quem quer descobrir como demorar a ejaculação.  

Aproveite e baixe nosso ebook exclusivo sobre o assunto!

Tratamento para ejaculação precoce

Essas dicas são muito importante para quem quer descobrir como superar a ejaculação precoce. Mas em muitos casos é necessário iniciar um tratamento médico adequado.

Entre os tratamentos recomendados por especialistas, um dos mais indicados é o SPRAY SUBLINGUAL para ejaculação precoce.

O spray, além de possuir propriedades para tratar as causas orgânicas da ejaculação precoce, também ajuda nas causas psicológicas.

Quer saber mais? Então leia: Spray para ejaculação precoce: 5 motivos para começar o tratamento agora

Faça uma AVALIAÇÃO MÉDICA GRATUITA e descubra qual tratamento médico mais indicado para seu caso.

FAÇA AGORA MESMO UMA AVALIAÇÃO DE SAÚDE GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *