No post de hoje pretendemos trazer a resposta para uma pergunta interessante e bem importante: será que é possível obter orgasmo sem penetração?
A resposta é SIM!
O orgamo é o auge das sensações de prazer que o corpo humano pode alcançar.
No entanto, homens que convivem com disfunções sexuais têm sua criatividade instigada para satisfazer suas parceiras.
Portanto, se este é o seu caso, anote essas 4 super dicas para usá-las enquanto inicia o seu tratamento com o Spray Sublingual da Uro.
#1: Masturbação é uma solução para orgasmo sem penetração
Muito utilizado em terapias sexuais, o gouinage vem sendo cada vez mais defendido e disseminado entre os profissionais da saúde sexual.
O termo em francês, traduzido literalmente, significa sexo lésbico.
No entanto, sua conotação está diretamente ligada ao orgasmo sem penetração.
Neste caso, a masturbação vai muito além do exercício dos órgãos genitais e pretende desfazer a ideia da relação obrigatória de que “orgasmo sem penetração não é sexo”.
Pelo contrário, especialistas em sexualidade das mais diversas áreas defendem a importância de desvincularmos a ideia de que a penetração é algo essencial nos momentos a dois.
Durante a masturbação (ou o gouinage), os cinco sentidos são acionados e estimulados para que o casal ofereça e receba ao máximo as sensações de prazer.
Diferente do ato sexual tradicional, essa modalidade não tem um tempo médio estipulado de duração.
Quanto menor a pressa e quanto mais conectados ambos estiverem, mais interessante se torna a experiência.
A ideia é que, principalmente os homens, consigam ampliar sua visão e repertório sobre as possibilidades de orgasmo sem penetração; e que, dessa forma, seja possível construir a erotização de outras partes do corpo.
Para tornar o momento bastante especial, vale de tudo: morder, lamber, massagear, beijar, acariciar…
No caso das mulheres, por exemplo, vale explorar as principais zonas erógenas que, normalmente, são: pescoço, atrás das orelhas, braços, parte interna das coxas e pés.
Já nos homens, as zonas erógenas costumam ser: pescoço, abdômen, virilha e pés.
#2: Já ouviu falar em “sexting”?
Durante a pandemia mundial de coronavírus e com o isolamento social, essa prática se tornou muito comum.
Há quem o faça sem nem mesmo conhecer seu termo mais “técnico”.
Se nos últimos anos você enviou e recebeu mais nudes que o normal, você é um adepto do sexting!
Essa modalidade de orgasmo sem penetração é uma das inovações nascidas junto com a era digital.
Casais de todas as idades, algumas vezes separados por quilometros e quilometros de distância, se relacionam através de fotos e vídeos eróticos.
A partir da troca de imagens sensuais e até mais picantes e íntimas servem como um estímulo para a automasturbação, proporcionando orgasmos incríveis.
Um dos pontos mais interessantes dessa prática é o fato dele romper barreiras geográficas e ainda possibilitar experiências bastante ousadas, em lugares inusitados.
E aí, que tal convidar a(o) sua(seu) parceira(o) para uma tentativa como essa?
#3: Sexo tântrico e o orgasmo sem penetração
O Tantra é uma prática ligada à esfera espiritual das culturas hindú e budista.
Com origem sânscrita, o termo significa “expansão por meio da percepção”.
Isso significa que a partir de técnicas racionais e espirituais, os simpatizantes buscam ativar seu “eu superior”, com o objetivo de criar relações baseadas em conexões mentais.
Então, a partir desse movimento cultural, surgiu o sexo tântrico, o qual tem como intuito alcançar o prazer por meio da mais alta ligação entre pessoas e seus corpos (e também com o universo).
A ideia é proporcionar crescimento espiritual em seu mais amplo sentido, incluindo o sexo como uma parte importante do autoconhecimento e da ativação do “eu superior”.
Desse modo, a partir de diversas técnicas, é possível atingir um orgasmo sem penetração e, principalmente, através da ligação psíquica e mística entre pessoas realmente conectadas.
A prática do sexo tântrico é um processo gradual, que exige entrega e dedicação entre os parceiros.
O olhar e a respiração são alguns dos primeiros e principais fatores que conectam os casais.
Depois, toques conscientes são a ponte entre a “teoria” e um orgasmo sem penetração; o qual poderá evoluir para massagens e outras experiências sempre muito racionais e técnicas, capazes de levar ambos ao ápice do orgasmo.
Para saber mais, procure por profissionais especialistas, que poderão auxiliá-lo neste processo de aprendizado e de conexão com a sua parceira e o seu “eu superior”.
#4: O cérebro é o seu maior órgão sexual
A nossa imaginação é um dos maiores aliados na hora H.
Algumas pessoas são capazes de atingir um orgasmo, sem penetração e apenas criando pensamentos eróticos.
Por isso, concentre-se, ative todos os seus sentidos e permita-se viver momentos de prazer inacreditáveis!
Enquanto você experimenta e tenta colocar em ação todas essas dicas, realize uma avaliação de saúde na Uro.
Ela é online, totalmente gratuita e permitirá que nossa equipe multidisciplinar identifique o tratamento ideal para a sua condição de saúde.
Nosso Spray Sublingual é produzido com posologia exclusiva para cada cliente, permitindo um processo terapêutico assertivo, responsável por devolver a autoestima e a confiança de centenas de homens em todo o Brasil.